Termos e Condições

RESERVAS:
Para garantir que o horário e o serviço da sua preferência estejam disponíveis, recomendamos efetuar a reserva com antecedência. Visitantes são também bem-vindos.

HORÁRIO DE CHEGADA:
Solicitamos gentilmente que os nossos clientes cheguem 10 minutos antes dos agendamentos para realizar o check-in, escolher entre a nossa variada gama de cores e acomodar-se. Compromissos tardios podem não ser honrados, e tratamentos iniciados tardiamente serão encurtados em consideração aos clientes seguintes.

CANCELAMENTOS:
Na Sassy, temos uma política rigorosa de cancelamento de 24 horas para lidar com a elevada procura. Pedimos a cortesia de cancelar ou remarcar agendamentos diretamente connosco com pelo menos 24 horas de antecedência. A falta de notificação resultará na perda do agendamento e numa taxa de cancelamento de 50%. Atrasos superiores a 10 minutos podem implicar na perda do compromisso, com cobrança total.

POLÍTICA DE REPARO DE POLIMENTO DE SETE DIAS E PÓS-CUIDADOS:
Oferecemos uma política de reparo de sete dias para serviços de manicure em gel e três dias para esmaltes clássicos. Informe-nos sobre problemas, incluindo uma foto, para mail@sassy.pt. Reparações dentro do prazo são gratuitas; após esse período, serão cobradas.

 

POLÍTICA DE ATRASO:
Por favor, informe-nos com a maior antecedência possível se estiver atrasado para o seu compromisso, para evitar taxas. A partir de 10 minutos após o horário agendado, não podemos garantir a realização do tratamento completo, mas será cobrado o valor total do tratamento agendado.

OFERTAS DE VOUCHER:
Todos os vouchers devem ser resgatados até 6 meses após a data de compra. A não utilização até essa data resultará na perda do voucher. Voucher só pode ser resgatado na loja onde foi adquirido.

DIREITO DE RECUSAR TRATAMENTOS:
Valorizamos a nossa equipa e recusaremos tratamentos em caso de grosseria ou desrespeito. Reservamo-nos o direito de alterar os Termos e Condições com aviso prévio.

PROPRIEDADE PERDIDA OU DANIFICADA:
Pedimos aos nossos clientes que cuidem das suas propriedades, pois não assumimos responsabilidade por itens deixados sem vigilância ou danificados devido ao uso de produtos químicos nos salões.